quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Porta bombons turma da galinha pintadinha


35 comentários:

  1. Olá, muito lindo seu trabalho... Gostaria de saber se voce pode me vender o molde do porta bombons da turma da galinha pintadinha, quero fazer em scrapbook, para minha sobrinha, pois ela esta querendo muito mas ainda não sei desenhar.

    ResponderExcluir
  2. tem como me mandar o molde do porta bombons da turma da galinha pintadinha para helenaenem2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o seu trabalho, muito perfeitinho. Você poderia enviar os moldes da turma da Galinha Pintadinha? Meu email é lemos.francielle@gmail.com.
    Desde já agradeço.
    Ah, e como você faz os olhinhos tão perfeitos? :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, adorei seu trabalho. Você pode me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha? meu e-mail é helia.vieiranh@gmail.com
    Agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  5. Amiga boa noite, eu gostaria muito de reproduzir a turma da galinha pintadinha nesses porta bombom para o aniversario da minha filha, teria como vc me enviar esses modem por e-mail. Segue e-mail logo abaixo.
    leo.soudmais@hotmail.com
    Desde já muito grato

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei esses poetas bombons, gostaria de receber os moldes!!! Você poderia me enviar por e-mail?
    valdirene_fgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola adorei esse porta bombons e vou fazer o aniversario de 1 aninha da minha filha teria como me enviar por gentileza o molde por e-mail?
    ericacassia_29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. lindo gostaria do molde
    fernandaleite.bispo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lindo.Vc poderia me mandar os moldes?
    Carolina.esthers@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. boa tarde gostaria de sabe se vcs tem como mim passar o molde dessas lembrancinha ??????

    ResponderExcluir
  12. Como faço para ter os moldes?
    raquelbulhoes.s@hotmail.com
    Por favor

    ResponderExcluir
  13. pode me mandar para o meu email por favor
    chayane_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!vc pode me enviar os molde dos porta BomBom! estão lindos !neideplnegreiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite gostaria de saber o valor dos moldes da turma da galinha pintadinha meu email franciele2105@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa noite!gostaria de saber se você tem como me mandá o molde desses porta bombons? Muito obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem seu trabalho é lindo parabéns que Deus continue abençoando este dom tão lindo gostaria muito dos moldes para festa do meu afilhado que estou fazendo para ele ficarei muito grata se puder me disponibilizar os moldes destes porta bombom de toda a turma um grande abraço e muito sucesso 😘meu e-mail .nubiacelia997@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Estão tão lindos, vc disponibiliza os moldes de será que pode mim enviar meu e-mail adielcarrafa@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo seu trabalho, queria ter um terço do seu talento, vc poderia me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha para eu tentar fazer para a festinha da minha sobrinha, por favor? renatafbombardelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Poderia me mandar os moldes do porta bombom da turminha da galinha pintadinha. Andei pesquisando os moldes mas os seus são perfeitos lindos de mais . agradeço se me mandar . vou fazer a festinha do meu bebe 1 aninho. Nome esta Luidy . mas é. Meu filho . eu me chamo Katia

    ResponderExcluir
  22. Olá, adorei os modelos, será que poderia disponibilizar os moldes no meu e-mail? julianehidalgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei os moldes tem como Me enviar no meu email por favor! marciana.alcantara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. tem como me enviar os moldes pelo email fazendo o
    favor vevesouzas2@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde vc poderia me enviar o molde da turma da galinha pintadinha. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Boa noite vc poderia me enviar o molde da turma da galinha pintadinha.obrigada
    nagelaelizabeth@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola bom dia poderia me envia os molde da turma da galinha pintadinha
    Rafaella.58@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Oi .
    Você poderia me mandar os moldes ..

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde gostaria de saber se vc pode me enviar os moldes dos porta bombom da galinha pintadinha por favor para isabritop@outlook.com

    ResponderExcluir
  30. BOA TARDE VC PODERIA ME ENVIAR OS MOLDES DOS PORTA BOMBONS DA GALINHA PINTADINHA POR FAVOR Raquelilove2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde
    Você poderia enviar os moldes dos porta bombom
    Estão liiindas ♡
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  32. Poderia me enviar os moldes meu email leticiaoniski8@gmail.com

    ResponderExcluir